Esportes

Usipa é vice-campeã do Torneio da Amizade LIESPE; Acesita fica em 1º

IPATINGA – A equipe Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa sagrou-se vice-campeã  9º Torneio da Amizade – Troféu LIESPE, categoria Sub-11,realizado Estádio Lanari Jr. Foram realizados 11 jogos entre as equipes da Usipa, Acesita, Ame Sports, Ecomov, Limoeiro e Vila Celeste que entraram com seus times em campo e realizaram um evento competitivo e respeitoso. A equipe do Acesita obteve o primeiro lugar no torneio.

O time Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa disputou quatro jogos na competição, sendo que três jogos foram vencidos e um foi empatado com o adversário. A final foi disputada contra o Acesita, na qual o jogo ficou de 1 a 1 no tempo normal e foi para os pênaltis. converteu duas cobranças, enquanto a equipe do Acesita converteu três, venceu o jogo e conquistou o 1º lugar.

“Fizemos uma campanha muito positiva no torneio, jogando com alto nível de competitividade, mas infelizmente nas cobranças de pênaltis o adversário foi mais eficiente”, conta o técnico da equipe Sub-11 da Usipa, Gustavo Silva.

TORNEIO DA AMIZADE

Os artilheiros da etapa foram os atacantes Raul Albeny (Usipa) e Erick Henry (AME Sports), cada um com quatro gols marcados. O goleiro menos vazado foi o Kallebe Cleverton Ferreira, da Usipa, com apenas dois gols sofridos. A melhor defesa também foi da Usipa, com dois gols sofridos, e o melhor ataque foi do AME Sports, com oito gols marcados.

Na classificação final, o Acesita ficou em primeiro lugar, em segundo foi a equipe Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa e o terceiro lugar foi garantido pelo AME Sports. Já em quarto lugar, ficou o Vila Celeste, seguido pelo Limoeiro que ficou em quinto, e pelo Ecomov que ficou em sexto lugar.

“Felizmente, realizamos mais um grande Torneio da Amizade. Com o apoio da LIESPE e a participação dos clubes, tivemos a possibilidade de proporcionar aos atletas um sábado de muito futebol”, afirma o coordenador de futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

CELEIRO DE TALENTOS

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com