Cidades

UBS do Quitandinha agenda testes rápidos para homens

Exame detecta doenças sexualmente transmissíveis

Como parte das ações da campanha “Novembro Azul”, a Undiade Básica de Saúde do Quitandinha está ofertando ao público masculino testes rápidos para detecção de doenças sexualmente transmissíveis. Durante este mês, a UBS está priorizando a orientação sobre os cuidados com a saúde dos homens. Localizada na Avenida México, 53, a unidade atende aos moradores dos bairros Quitandinha, Cruzeirinho, Vila dos Técnicos, Serenata e Alto Serenata.

Os testes rápidos devem ser previamente agendados pelo telefone 3849-5867. A UBS está realizando os exames às quartas-feiras, no horário de 8h às 10h e de 14h às 16h. Os usuários poderão agendar para os dias 17 e 24. A testagem possibilita o diagnóstico das ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), incluindo HIV, Hepatite B e C e Sífilis.

CTA

O exame é fornecido gratuitamente pela rede municipal para todos os usuários, podendo ser realizado, por meio do Serviço de Atenção Especializada/IST, no Centro de Testagem e Aconselhamento, localizado na unidade de saúde Mário de Souza (Rua João Alves de Azevedo, nº 13, Olaria), para diagnóstico de HIV, Hepatite B e C e Sífilis. O telefone de contato é 38477624. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com