Cidades

Timóteo realiza a Inox Bike 2022

Inscrições podem ser feitas pelo site da Federação Mineira de Ciclismo

TIMÓTEO – A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura de Timóteo apoia o Inox Bike 2022, uma competição de ciclismo na modalidade XCM (Cross Country Marathon) que acontecerá no dia 28 de agosto, largada às 9h, na Praça 1º de Maio. O evento é uma realização da Kom Sports Eventos Esportivos e conta com o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

PERCURSO

O percurso completo da prova tem 65 km e o reduzido 40 km abrangendo diversas categorias. A prova será válida para o ranking mineiro de XCM, classe C1, que é uma forma de corrida de mountain bike, só que de longa duração, em diferentes tipos de terreno.

De acordo com Ernany Bittencourt da Kom Sports, o município está resgatando a prova de ciclismo após o período da pandemia. “ Fica o convite à comunidade para encarar a prova como se fosse um passeio organizado. Quem participa tem a oportunidade de desfrutar de uma área privilegiada, um percurso bonito aliado à prática saudável do esporte”, comenta o organizador.

APOIO

O evento é patrocinado pela Aperam, Coelho Diniz, Emalto, Hotel Dom Henrique, Sicoob/Copesita, Token, Vorlauf, Ciclopp, MET, Café da Fazenda, Açaí do Chef, Glaucon Corretor de Imóveis, Medicare e Oficell.

O coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura, Ernani Bittencourt chamou a atenção para a realização do 3º Festival de Gastronomia de Timóteo, na mesma data (dias 28 e 29 de agosto), e mesmo local (Praça 1º de Maio), simultâneo ao Inox Bike 2022. “Serão dois dias do Festival de Gastronomia, trazendo música ao vivo e comidas saborosas”, fala Ernani.

INSCRIÇÕS

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pela internet, no site da Federação Mineira de Ciclismo (https://fmc.org.br). Mais informações pelo e-mail: inoxbike2022@gmail.com,  redes sociais @inoxbike22 ou na Pedivela, localizada na Avenida Acesita, nº 61, loja 05, bairro Olaria.

Inscrições Festival de Gastronomia

Interessados em participar do 3º Festival de Gastronomia de Timóteo, nos dias 28 e 29 de agosto, na Praça 1º de Maio podem ligar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura no (31) 3847-4708.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com