Cidades

Senac de Fabriciano tem 20 vagas disponíveis para curso gratuito

Curso de Assistente de Crédito e Cobrança começa dia 12 de julho  

FABRICIANO – O Senac em Coronel Fabriciano está com inscrições abertas para o curso de Assistente de Crédito e Cobrança. Oportunidade para quem quer se profissionalizar e aperfeiçoar o currículo e para quem busca oportunidade no mercado de trabalho.

PÚBLICO-ALVO

O curso do Programa Senac de Gratuidade é voltado para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. Os interessados devem ficar atentos aos pré-requisitos do curso. As aulas têm início no dia 12 de julho.

O curso Assistente de Crédito e Cobrança tem como objetivos:

• Promover o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa, estimulando o aprimoramento contínuo.

• Estimular nos alunos, por meio de situações de aprendizagem, atitudes empreendedoras, sustentáveis e colaborativas.

• Articular as competências do perfil profissional com projetos integradores e outras atividades laborais que estimulem a visão crítica e a tomada de decisão para a resolução de problemas.

• Promover avaliação processual e formativa com base em indicadores das competências que possibilite a todos os envolvidos no processo educativo a verificação da aprendizagem.

• Incentivar a pesquisa como princípio pedagógico e para a consolidação do domínio técnico-científico, utilizando recursos didáticos e bibliográficos.

SERVIÇO

Inscrições abertas para curso gratuito no Senac em Coronel Fabriciano 

Oferta de cursos: Assistente de Crédito e Cobrança

Informações: https://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/

Senac em Coronel Fabriciano – Rua: Albert Scharlet, 303 – Centro – (31) 3841-9650

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com