Cultura

Santinhas do Pau Oco e cinema infantil em cartaz na Fundação

Neste fim de semana, a Fundação Aperam Acesita recebe em sua programação cultural espetáculo e cinema, contemplando adultos e crianças em sua agenda.

TIMÓTEO – Neste sábado (19), às 20h, o Santinhas do Pau Oco Produções, apresenta o espetáculo Nunca Fui Santa “Hora de Catecismo com a Madre Superiora”. Com trechos retirados da peça “Nunca Fui Santa”, escrita e dirigida pelo Anglo-Brasileiro Anderson Malta. Nesta montagem, Othon Valgas interpreta a Madre Superiora. Em tom de stand-up comedy, o ator vai transformar o ambiente do evento numa sala de aula, onde a Madre Terezinha ensina para uma classe de alunos de catescismo assuntos variados. A classificação é de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Fundação Aperam Acesita e na lanchonete Tia Eliana de Timóteo, a R$15 antecipado/meia-entrada e R$30 no dia/inteira.

REI LEÃO

No domingo (20), às 16h30, a Fundação retoma o projeto Cine Cultura. A iniciativa é uma mostra de cinema com objetivo de promover o acesso à cultura, lazer e entretenimento de forma gratuita para a comunidade.

A reestreia do Cine Cultura será com o filme do Leão mais famoso do cinema. O leão Mufasa é o rei da floresta e teve um filho, o valente Simba. Agora é chegada a vez do pequeno herdar o trono de seu pai. No entanto, o tio do leãozinho, Scar, é corroído pela inveja e planeja impedir que Simba assuma o reinado. A classificação é livre e os ingressos podem ser retirados na bilheteria da Fundação Aperam Acesita gratuitamente.

SERVIÇO

O horário de funcionamento da bilheteria da Fundação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. É obrigatório o uso de máscara durante toda permanência no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita.

A agenda cultural completa da Fundação Aperam Acesita está disponível no site http://brasil.aperam.com/agenda.

Exposição Essas Mulheres

O público ainda pode conferir a exposição Essas Mulheres na galeria da Fundação Aperam Acesita. A mostra coletiva das artistas do Vale do Aço traz este ano o tema Vida. A entrada é gratuita e ficará em cartaz até o dia 30 de abril.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com