Cidades

Santana do Paraíso vai aplicar 2ª Dose da Pfizer e Reforço nesta quinta

Foto: Idosos que já receberam a 2ª Dose há seis meses poderão tomar a Dose Reforço nesta quinta-feira

Quatro pontos de referência de vacinação estarão abertos, das 13h às 20h

PARAÍSO – A Prefeitura de Santana do Paraíso informa que nesta quinta-feira (28), Dia do Servidor Público, haverá imunização contra a Covid-19 no município em horário especial. Os polos estarão abertos das 13h às 20h para a aplicação da Dose 2 da Pfizer e da Dose Reforço (3ª Dose) nos polos de referência do Centro, Industrial, Águas Claras e Cidade Nova. Podem tomar a Dose 2 da Pfizer todos aqueles que se vacinaram em Santana do Paraíso até o dia 27 de agosto, já que o intervalo entre a Dose 1 e a Dose 2 da Pfizer é de dois meses.

Também nesta quinta-feira, das 13h às 20h, os polos vão funcionar para a aplicação da Dose Reforço (3ª Dose) nos profissionais da saúde e nos idosos a partir de 60 anos que já receberam a Dose 2 há seis meses. Os profissionais da saúde serão vacinados conforme a Nota Técnica 47/2021, do Ministério da Saúde.

No mesmo dia e horário, os polos vão funcionar para a aplicação da Dose Reforço nos imunossuprimidos que tomaram a Dose 2 há 28 dias. Os imunossuprimidos serão vacinados de acordo com a Nota Técnica 43/2021, do Ministério da Saúde.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com