Cidades

Renovação para mudar de vez

IPATINGA – A Professora Patrícia é natural de Caratinga, tem 36 anos. Filha de Maria das Graças e Edson, dois dos mais antigos cabeleireiros do Centro de Ipatinga, é formada em Educação Física pelo Unileste e possui pós-graduação em Treinamento Esportivo, pela UFMG, em Libras, pela UNICID, e em Atividades Físicas Adaptadas a Pessoas com Necessidades Especiais, pela UFJF. Ela fez Mestrado em Meio Ambiente e Sustentabilidade.
É professora da Rede Municipal de Ipatinga (E M Artur Bernardes) hà quase 10 anos e professora universitária há mais de 6 anos. Trabalha no Unileste nos cursos da Saúde e Educação. Foi atleta de voleibol e coordenadora do Departamento de Voleibol do Clube Aciaria e Cariru Tênis Clube, comandando também a Seleção Feminina de Voleibol de Ipatinga nos JIMI’S (Jogos do Interior de Minas Gerais). Participa das lutas dos profissionais da educação para um melhor reconhecimento, é grande defensora das pessoas com necessidades especiais e defende o ensino da Libras nas escolas públicas.

DIÁRIO POPULAR – Qual comunidade representa e o que defende como bandeira do mandato?
PROFESSORA PATRÍCIA – Sou moradora do bairro Canaãzinho, mas atuo como professora no Canaã, na Escola Municipal Artur Bernardes, a maior escola da rede municipal de Ipatinga que atende à população do Canaã, Canaãzinho, Vila Celeste e demais moradores do entorno.
Em meu mandato, pretendo: trabalhar por uma educação digna e de qualidade; valorizar o profissional do Magistério com plano de carreira e condições dignas de trabalho e implementação do Programa de acompanhamento ao docente, desde sua entrada na Rede Municipal bem como sua permanência de maneira saudável; acompanhar os recursos destinados à Educação e suas aplicações; incentivar uma educação voltada para o trânsito para que possamos diminuir tantos acidentes, e tenhamos um trânsito mais humano e acessível; trabalhar por um Sistema de Saúde justo que atenda a toda população, com o fim das intermináveis filas de espera; implementação de um Projeto Social para atender à população com oficinas, esporte e atividades voltadas a uma melhor qualidade de vida;. lutar pela reativação do Centro Social do Canaãzinho, local este utilizado anteriormente para realização de cursos e atividades de lazer pela comunidade, do Canaã, Canaãzinho, Vila Celeste e bairros do entorno.
Estas são algumas propostas que pretendemos lutar junto ao Legislativo, além de procurar levantar a bandeira da moralização da política em nossa cidade para que possamos reaver nossa confiança em uma política séria e justa.

DP – Qual candidata a prefeita defende e por que ela seria uma boa escolha para a Prefeitura de Ipatinga?
PP – Apoio a candidata Rosângela Reis. Acredito em sua postura séria, e que quer o melhor para Ipatinga. A mesma já desenvolve um grande trabalho com seu projeto social e acredito que poderá ampliar sua área de atendimento. Por ser uma candidata que nunca passou pelo Executivo de Ipatinga, vem com a força e vontade de fazer diferente, tendo como base sua experiência no Legislativo e sua grande experiência como deputada que direcionou vários recursos para nossa cidade. Com certeza, cuidará com muito carinho de nossa cidade e de toda população.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com