Cidades

PT oficializa candidatura a deputado estadual de Vinicius Bim

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou também os nomes de Kalil (PSD) e André Quintão (PT) ao governo e de Alexandre Silveira (PSD) para reeleição ao Senado

TIMÓTEO – A Federação Brasil da Esperança (FE Brasil) composta por Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e Partido Verde (PV), realizou sua convenção estadual em Minas Gerais neste domingo (24) em encontro no auditório José Alencar na Assembleia Legislativa (ALMG). A reunião oficializou a aliança com o Partido Social Democrático (PSD) para as eleições deste ano no estado. Na ocasião, também foram definidos os nomes das chapas que vão concorrer às vagas de deputados e deputadas federais e estaduais.

DEMOCRACIA

De Timóteo o Vereador Vinicius Bim, aprovado candidato a deputado estadual, ressaltou a tradição democrática do PT, que se fortalece com o debate fraterno entre diferentes propostas e a diversidade de candidaturas, “somos o projeto de Lula em Minas, o que ele quer para o país, é o que queremos no nosso estado e para o Vale do Aço. Por maiores que sejam os desafios, e são, uma coisa é certa: se você não se dispor a promover as mudanças que acredita serem as melhores, se você não ocupar os espaços de construção de políticas públicas, outros o farão.”

CANDIDATOS

A relação também traz outros nomes do Vale do Aço, concorrendo a Câmara dos Deputados Cecília Ferramenta e Paulo Amaral, para a Assembleia Legislativa o ex-prefeito Chico Simões e Leonardo Patrick. A chapa para o Governo o Estado será formada pelo ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), para governador e o deputado estadual André Quintão (PT) como vice e o candidato ao Senado será Alexandre Silveira (PSD) a reeleição.

PERFIL

Fernando Vinicius popularmente conhecido como Vinicius Bim é formado em Administração de Empresas e iniciou sua carreira de servidor público em 2001, como vigilante patrimonial da Prefeitura Municipal de Timóteo. Dirigente sindical do SINSEP foi eleito em 2020 para exercer pela primeira vez o mandato de Vereador de Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com