Cidades

PT lança chapa com Chico Simões e Marcos da Luz em Fabriciano

FABRICIANO – Os membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Coronel Fabriciano reuniram-se na noite desta quinta-feira (2) para deliberar sobre a pauta das Eleições 2020, conforme resolução aprovada pela Executiva Nacional em abril deste ano.

O Encontro Municipal do PT de Coronel Fabriciano ocorreu na plataforma on-line, em forma de live, e contou com a participação dos deputados estaduais Cristiano Silveira (presidente do PT-MG), Virgílio Guimarães, Betão e da deputada Beatriz Cerqueira, e dos deputados federais Padre João e Rogério Correia.

Coordenado pelo presidente do Diretório Municipal, Francisco Soares de Oliveira (Chiquinho), que conduziu a abertura e aprovação do regimento do Encontro. Após, houve apresentação e fala dos convidados, que fizeram a análise de conjuntura, seguido de um debate sobre as estratégias, táticas eleitorais e políticas de alianças, com a apresentação e aprovação de um texto-guia.

A seguir, foi apresentada e aprovada a chapa de pré-candidatos a vereadores, bem como a chapa majoritária, formada pelo ex-prefeito Chico Simões (pré-candidato a prefeito) e pelo vereador Marcos da Luz (pré-candidato a vice-prefeito), construída em um consenso que representa a unidade das forças políticas do PT na cidade.

EXPERIÊNCIA

Para Marcos da Luz, o momento atual, principalmente com a pandemia, exige governantes experientes e que respeitem a vida. “Não é possível mais termos gestores públicos que se apresentam como novo, negando a política e tratando a vida como um número. Está provado que isto não funciona. Só vermos os desastres das administrações de Bolsonaro, Zema e, aqui, a do Dr. Marcos Vinicius Bizarro. É um festival de insensibilidade e grosseria de quem não tem empatia, sentimento e nem compaixão com o sofrimento do próximo”, enfatiza.

Administração solidária e fortalecimento do SUS

O pré-candidato Chico Simões destacou que “o PT indicou nosso nome, o meu e o do Marcos da Luz, pra fazermos uma administração solidária, com participação direta dos moradores e com o compromisso de fortalecimento do SUS. Não mediremos esforços para que em Fabriciano todos, mas principalmente os mais pobres, possam viver com dignidade”, assegurou.

E completa: “Nossas exitosas administrações anteriores, minha experiência como ex-prefeito e a do Marcos da Luz como vereador por três mandatos e ex-secretário municipal, nos dão a segurança de dizer para os fabricianenses que nossa vitória será a vitória do povo, por uma vida melhor para todos”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com