Cidades

Projeto Ponto da Poesia faz apresentação em Timóteo

TIMÓTEO – Viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo e patrocinado pela Valemassa, o projeto Ponto da Poesia consiste no estímulo à leitura por meio da integração lúdica com obras de autores nacionais.

A primeira ação do projeto terá início neste dia 10/10, em Timóteo, na Escola Municipal João Bolinha com Oficina de Criação de Textos, com a Professora Talyne Godoy Souza Minafra. No próximo dia 24/10 a oficina será realizada na Escola Estadual João Cotta de Figueiredo Barcelos, de 14h às 17h.

O Ponto da Poesia 2019 contempla também a declamação de poemas em espaços públicos como pontos de ônibus, praças, ruas e avenidas e eventualmente em algumas escolas. Uma iniciativa de Bruno Minafra, o projeto conta com a participação da Cia. Trupe da Alegria, de Timóteo. Chegando em uma Kombi movida a gás e personalizada símbolo do projeto, que representa a dinâmica e reverência cultural, os artistas utilizam de recursos musicais e teatrais para encantar e integrar o público a poemas que abordam a cultura popular, tradições, cidadania e valores humanos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com