Cultura

Progearte tem Saulo Laranjeira e teatro infantil na Fundação Aperam

TIMÓTEO – Neste sábado (6), a partir das 15h, o Bosque da Fundação Aperam Acesita recebe a Feira Progearte – Programa de Gestão do Artesanato e também será palco do cantor e humorista Saulo Laranjeira com o show do Projeto Caravana Arrumação. O evento é promovido pela Fundação Aperam Acesita e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e contará com estandes dos artesãos participantes do Progearte, praça de alimentação, apresentações dos músicos Gabriel Poeta, Douglas Neto e Claudinho Sá e atrações para toda a família. Entrada gratuita mediante a doação de 1 litro de leite.

A Feira Progearte marca o encerramento do programa e tem o objetivo de valorizar o processo produtivo do artesanato mineiro, contribuindo com o fomento da arte com aumento da lucratividade dos 15 artesãos regionais. Durante o evento, eles vão expor e vender os seus produtos.

DONA BARATINHA

A agenda cultural segue no domingo (07/05), às 17h, no Teatro da Fundação Aperam Acesita com a peça infantil Dona Baratinha, do grupo Dama Espaço Cultural. A personagem fala de seus pretendentes e percebe que colocar o dinheiro na frente dos afetos é uma escolha equivocada, o que é uma lição a ser aprendida até por gente grande. Na trilha sonora, cantigas de roda, releituras de Beatles e muito rock and roll. Classificação: Livre. Ingressos antecipados/meia entrada: R$25 – no dia/inteira: R$50. *Segunda sessão aberta após esgotar os ingressos da primeira sessão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com