Cidades

Processo Seletivo: inscrição para médico clínico vai até 6ª

IPATINGA – A Prefeitura Municipal de Ipatinga (PMI), por meio da Secretaria de Administração (SMA), informa que está aberto edital de Processo Seletivo para contratação de cinco profissionais na área de medicina clínica. Os selecionados irão atender necessidades do Programa Estratégia Saúde na Família (ESF).

As inscrições são recebidas desde o dia 28 de abril e se estendem até às 12h do dia 8 de maio, próxima sexta-feira.

O edital 05/2020 está publicado na página eletrônica da PMI (www.ipatinga.mg.gov.br), podendo ser acessado no link do Diário Oficial do município, edição de 27 de abril.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet. O formulário está no link https://forms.gle/DR7nCyGNQvaQ23DS7

Para concorrer às vagas é necessário ter formação de ensino superior em medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Carga horária e remuneração

O horário de trabalho dos contratados será de 8h às 17h, num regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 9.904,80.

O processo seletivo do edital é realizado sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a contratação será nos termos da Lei Municipal 2.544, de 4 de Junho de 2009.

O processo seletivo consta de prova de títulos e exame médico. A avaliação de títulos será de caráter classificatório e valerá no máximo cinco pontos. Dentro da análise estão pós-graduações na área e residência médica.

O edital reforça que entre os requisitos para a contratação está a disponibilidade para assumir o cargo de imediato, quando ocorrer a convocação, e também para cumprir a carga horária estabelecida.

O resultado final será divulgado no link do Diário Oficial da PMI até o dia 15 deste mês.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com