Cidades

Prefeitura notifica concessionária para corrigir insuficiência de ônibus

IPATINGA – A Prefeitura Municipal de Ipatinga informa que, diante de muitas reclamações de usuários, contatou imediatamente a concessionária de transporte coletivo acerca da insuficiência de ônibus para atendimento ao público, provocando transtornos aos trabalhadores, na manhã desta segunda-feira (03). A empresa se comprometeu a passar a operar com carros de reforço a partir das 13h do mesmo dia, sendo que já na terça-feira (04) a programação normal estará restabelecida.

EXPLICAÇÃO

A Saritur justificou que a excepcional redução dos ônibus, com a decisão de atuar com a programação dos horários de sábado nesta segunda-feira, se deu em função da Convenção Coletiva de Trabalho que definiu o fechamento do comércio da cidade nos dias 3 de janeiro, 28 de fevereiro, 1º e 2 de março, a fim de compensação das horas-extras trabalhadas em virtude do horário especial de Natal. 

Ainda segundo a concessionária, o aviso da alteração foi fixado em todos os ônibus no dia 30/12/2021. Contudo, como a Administração Municipal não foi comunicada oficialmente com a anterioridade necessária, sendo a medida tomada de forma abrupta, a empresa foi advertida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com