Cidades

Prefeitura explica queda de ônibus em cratera na Vila Celeste

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga divulgou nota explicando a queda de um ônibus numa cratera que se abriu no asfalto no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Segundo a PMI, a desestabilização da pista foi ocasionada por um vazamento na rede de abastecimento de água não aflorado na via e que acabou abalando parte de sustentação da rua, fazendo com que a pista viesse a ceder.

“Logo ao tomar conhecimento da ocorrência, o Executivo gerou protocolo para solução do problema. Uma equipe foi destacada para se dirigir ao local, sendo o veículo retirado da cratera. A Copasa foi demandada para corrigir com urgência o problema de vazamento, e já está no local para viabilizar a recomposição da pista”, diz a nota da administração.

“A Prefeitura ressalta ainda – prossegue – que o munícipe dispõe de canais oficiais para entrar em contato com a administração sempre que necessário, a fim de agilizar providências para problemas que eventualmente afetem a comunidade, sendo a utilização destes meios incentivada para que, assim, a população auxilie a gestão municipal em sua tarefa de cuidar permanentemente da cidade”.

SERVIÇO

Conforme a prefeitura, as solicitações devem ser feitas por meio dos telefones (31) 3829-8092, (31) 3829-8080 e 08002854443, ou pelo site do município (www.ipatinga.mg.gov.br), no menu “Serviços para o Cidadão”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com