Cidades

Prefeitura de Ipatinga promove limpeza de trecho urbano da BR-381

IPATINGA – Uma intensa ação de limpeza foi promovida pela Prefeitura de Ipatinga, nesta semana, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), abrangendo as margens e canteiros centrais da avenida Pedro Linhares Gomes (o trecho urbano da BR-381), desde a região do morro da Usipa, na divisa com Coronel Fabriciano.

Parte do programa “Ipatinga Unida pela Limpeza”, que já atendeu vários bairros da cidade, os trabalhos ao longo do trecho da rodovia envolveram capinas, podas de árvores e recolhimento de resíduos, mobilizando homens, máquinas e caminhões.

Conforme números contabilizados pelo Departamento de Serviços Urbanos (Desurb) da Sesuma, foram recolhidas na área mais de 120 toneladas de entulhos, terra e material de capina. O percurso de sarjetas atendido chegou a 9,8 km.

Os serviços do programa têm sido muito elogiados pelos moradores, evidenciando o sucesso da iniciativa definida pelo governo. O  Executivo reforça que é muito importante a colaboração de todos no sentido de evitar o lançamento de resíduos em locais impróprios, contribuindo assim para ajudar a preservar as áreas públicas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com