segunda-feira, março 24, 2025
Google search engine
InícioCidadesPrefeitura de Fabriciano diz que vândalo golpista não integra mais seus quadros

Prefeitura de Fabriciano diz que vândalo golpista não integra mais seus quadros

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Política, informou nesta terça feira (10) que o servidor Laudenir Vieira Rodrigues, um dos integrantes da caravana golpista que promoveu depredações e destruição em Brasília, durante a invasão dos prédios do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF, não tem mais vínculo com a Gestão Municipal.

Durante os ataques ao patrimônio público na capital federa, Laudenir gravou um vídeo em tom de vandalismo, no qual aparece gritando: “É guerra! É selva!”, enquanto caminha em direção aos prédios públicos.

“Pessoal nós estamos aqui em Brasília. Já subiram a rampa aqui da Esplanada, já quebraram o STF. Todo mundo que está aqui em Brasília, está vindo para a Esplanada”, diz em tom triunfante e orgulhoso.

Segundo nota emitida pela Prefeitura Municipal Laudenir foi exonerado no último dia 04/01/2023, portanto, 4 dias antes dos atos terroristas de domingo. De acordo com a Prefeitura, é “fato público e notório o encerramento do seu vínculo como servidor público de Coronel Fabriciano, inclusive o mesmo já havia postado mensagem de despedida em suas redes sociais”.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments