Cultura

Prefeitura altera trânsito para festa de aniversário

FABRICIANO – Em função das comemorações dos 63 anos de emancipação político-administrativa de Coronel Fabriciano, a Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente da Prefeitura vai alterar o trânsito no Centro da cidade, nesta sexta-feira (20). O evento será realizado na Praça da Estação, a partir das 8h, com hasteamento de bandeiras, corrida rústica, bolo comemorativo, rua de lazer e apresentações culturais. Durante a noite, a partir das 19h, o trânsito volta a ser alterado para a Noite Musical, com show da dupla Relber & Allan.
As alterações, que começam a partir das 8h40, serão realizadas nas principais ruas do Centro. O trânsito será fechado no trevo da ponte nova, sendo desviado para a rua Piracicaba, durante a realização da Corrida Rústica, entre 9h e 10h, e da inauguração da Praça Tio Jarbas, às 11h. “A partir de 8h40, os semáforos estarão intermitentes e em cada cruzamento haverá um agente de trânsito e adolescentes da Guarda Mirim, que também vão auxiliar no controle de trânsito. Serão utilizados cones e fitas zebradas para dar segurança aos participantes da Corrida Rústica até à Praça da União”, explica o coordenador de Trânsito de Fabriciano, Antônio Socorro.
Ainda na sexta-feira, as intervenções no trânsito se concentram nas proximidades da Praça da Estação, a partir das 19h. A rua Pedro Nolasco será fechada e o trânsito desviado para a rua Piracicaba, por volta das 20h. O estacionamento de veículos durante a manhã e a noite será proibido em parte da rua Pedro Nolasco. No sábado (21), quando acontece a Noite Gospel com Shirley Carvalhaes e Carlinhos Félix, a partir das 20h, os agentes continuam monitorando o trânsito no local. Cerca de 50 pessoas, entre agentes de trânsito e adolescentes da Guarda Mirim, estarão envolvidas nos dois dias da festa. Haverá ainda o apoio da Polícia Militar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com