Cidades

Prefeito celebra avanço em obras da Unidade de Saúde do Brauninha

BELO ORIENTE – As obras para a construção do prédio próprio da unidade da Equipe Básica de Saúde do Bairro Brauninha, no Distrito de São Sebastião de Braúnas, estão a todo vapor. Na última semana, ocorreu a concretagem da laje do prédio.

A Unidade de Saúde está sendo construída em uma área próxima do Centro Municipal de Educação Infantil Dona Lourdes Augusta Fernandes em uma área edificada de 288 m². Estão sendo investidos R$ 250 mil em recursos federais e mais de R$ 700 mil, em recursos próprios.

O prédio contará com quatro consultórios, sendo um odontológico, sala de recepção e espera, salas de inalação e curativos, almoxarifado, administrativo, sala de atividades coletivas, banheiros, inclusive adaptados para deficientes físicos.

COMODIDADE

De acordo com o prefeito Hamilton Rômulo, o objetivo é oferecer um melhor atendimento para os usuários atendidos pela Equipe de Saúde da Família 9, com mais  conforto, segurança e eficiência.

“Esta obra é uma importante conquista para os moradores da localidade e será um espaço que oferecerá mais qualidade no atendimento e na oferta dos serviços na atenção básica em saúde, como nossa população merece”, destacou o Chefe do Executivo Municipal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com