Cidades

Prefeito apresenta área de novo distrito industrial de Timóteo na CDL de BH

TIMÓTEO – Nesta sexta-feira (22) o prefeito Douglas Willkys cumpriu agenda de trabalho em Belo Horizonte. Na oportunidade ele apresentou na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Belo Horizonte a área e o projeto para a viabilização do novo distrito industrial entre os bairros Alphaville e Limoeiro, na regional Leste da cidade. Atualmente a CDL de BH conta com cerca de 13 mil associados de vários segmentos empresariais o que representa uma excelente oportunidade de atração de novas empresas para o Município.

O encontro na CDL de Belo Horizonte reuniu além do prefeito Douglas e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura de Timóteo, Hiler Félix; o presidente da CDL e do Sebrae Minas, Marcelo Souza e Silva; representantes do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Invest Minas) que é a agência de promoção de investimentos e comércio exterior do Estado de Minas; o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), Tiago Toscano; e o diretor da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ADRMVA), Mauro Guimarães.

“O objetivo dessa reunião foi o de ouvir experiências e também apresentar as oportunidades e potencialidade de Timóteo para a atração de novos empreendimentos. É uma iniciativa para estimular ainda mais o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, pontuou Douglas lembrando que desde que assumiu a gestão do Município em julho de 2018 as ações adotadas têm sido fundamentais para a criação de novos postos de trabalho nos últimos cinco anos de mandato. Antes de 2018, o saldo de geração de empregos era negativo motivado principalmente pela instabilidade política e administrativa com as sucessivas trocas de prefeitos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com