quinta-feira, fevereiro 20, 2025
spot_img
InícioPoliciaPolícia prende suspeita de liderar bando que matou ciclista em SP

Polícia prende suspeita de liderar bando que matou ciclista em SP

Morte de delegado também é investigada

SÃO PAULO – A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta terça-feira (18), uma mulher suspeita de chefiar uma quadrilha de assaltantes. Suedna Barbosa Carneiro é apontada pela Polícia Civil como líder de uma quadrilha que pratica roubos em São Paulo. Ela seria chefe da dupla que matou o ciclista Vitor Medrado. Entre os crimes que teriam sido praticados pelo bando figuram as mortes do ciclista Vitor Medrado, na semana passada, próximo ao Parque do Povo, no Itaim Bibi, e de um delegado da Polícia Civil, em janeiro.

Medrado foi alvejado, a sangue frio, por uma dupla de motociclistas disfarçados de entregadores. Já o delegado Josenildo de Moura Júnior foi assassinado na zona sul da capital, também por ladrões fingindo que eram entregadores de aplicativos.

MAINHA

Conhecida como “Mainha”, Suedna seria a chefe da dupla de criminosos que matou o ciclista Vitor Medrado, de 46 anos, durante um assalto na frente do Parque do Povo, no mesmo bairro, na quinta passada (13).

Em entrevista ao Bom Dia SP, da TV Globo, o secretário Guilherme Derrite afirmou, contudo, que a polícia ainda não identificou os dois homens que atiraram em Medrado.

Segundo a Polícia Civil, Suedna fornecia armamento aos criminosos que, em seguida, levavam até ela os produtos oriundos dos assaltos. Depois da venda, todos dividiam os lucros.

Dentro da residência de Suedna, a Polícia Civil encontrou uma grande quantidade de produtos roubados: mais de 50 celulares, alguns avaliados em R$ 10 mil, bolsas e carteiras de marcas de luxo, óculos e notebooks.

A quadrilha começava a agir logo cedo. Dois dos aparelhos celulares, segundo a Polícia Civil, foram roubados na manhã de hoje, entre 5h e 5h30, antes mesmo da chegada dos policiais.

ARMAS

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a prisão da suposta líder do bando aconteceu em Paraisópolis. No endereço da suspeita foram apreendidas três armas de fogo, mochilas de entregas, capacetes e outros acessórios usados no crime.

Também foram encontrados no local equipamentos eletrônicos que passarão por perícia policial. A polícia segue procurando falsos entregadores que participaram da morte de Medrado.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments