Policia

Polícia Civil conclui inquérito sobre morte no Morada do Vale

Neuber (esq.) e Jefferson armaram uma emboscada para matar “Jefin”; dupla está presa

FABRICIANO
– A Polícia Civil de Coronel Fabriciano concluiu nesta terça-feira (8) as investigações sobre um homicídio ocorrido no fim de agosto deste ano. A vítima foi Jeferson Junior Martins de Oliveira, de 21 anos, o “Jefin”. A polícia apontou como autores do crime Neuber Wiliam dos Santos, 21 anos, o “Mussum”, o irmão dele Jeferson Henrique da Mata, de 25 anos, conhecido como “Tico”, que já se encontram presos na cidade, e Luciano Ferreira da Silva de 21 anos, que está foragido.

Conforme apurou a Polícia Civil, a motivação do assassinato foi uma rixa entre a vítima e Mussum. Há um tempo, as namoradas de Neuber e Jefferson se desentenderam, e por causa disso Neuber deu um tapa no rosto de “Jefin”. “A partir disso, um passou a ameaçar o outro, terminando na morte da vítima”, disse o delegado Whashington Moreira, que concluiu as investigações.

EMBOSCADA
Jefferson Henrique confessou a participação no crime. Ainda segundo as investigações, o rapaz morto caiu em uma emboscada preparada pelos irmãos e o terceiro envolvido. Ele foi atraído por Luciano até uma casa na rua Vale do Amazonas, no bairro Morada do Vale, onde os irmãos Neuber e Tico o aguardavam. A vítima foi morta na escadaria da residência.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com