Cidades

PMI faz obras de acesso e dá fim em esgoto ao ar livre próximo ao 7 de Outubro

IPATINGA – A Secretaria de Obras Públicas (Semop) entregou para a comunidade a obra de acessibilidade na rampa de acesso entre os bairros Veneza e Novo Cruzeiro, próximo ao Complexo do 7 de Outubro. O local de passagem é bastante utilizado por moradores que praticam atividades esportivas no Parque Ipanema e continha problemas que prejudicava a passagem, principalmente de pessoas com dificuldade de locomoção.

created by dji camera

“Para otimizar o acesso de pedestres, ciclistas e cadeirantes, foi feita uma melhoria na passagem com aplicação de material que resolveu o problema, facilitando a ligação das pessoas aos bairros e também à Escola Infantil e ao Complexo Esportivo 7 de Outubro”, relatou a Secretária de Obras, Elisa Figueiredo.

A Copasa, em atendimento a uma solicitação do executivo municipal, realizou conjuntamente no local uma obra para melhorar a drenagem próxima ao complexo. “Recebemos reclamação de um vazamento na rede de esgoto da empresa, o que estava causando acumulo de material no acesso aos bairros. Neste momento, técnicos trabalham para dar fim ao problema”, completa Elisa.

7 DE OUTUBRO

Ainda na região, a Prefeitura realiza uma importante obra. A reforma completa do anexo da Escola Infantil 7 de Outubro segue a todo vapor. O local, que deverá ser inaugurado nas próximas semanas, recebe uma série de intervenções.

“Estamos fazendo a reforma dos galpões. Nesta quinta-feira (05), realizamos a manutenção no campo e estamos reformando também os banheiros e a cozinha da unidade. Temos ações ainda previstas para o palco, que já começou a ser reformado, além de toda a recomposição paisagística do local”, disse o prefeito Nardyello Rocha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com