Cidades

PMI disponibiliza guias de ISSQN e Taxa de Localização on-line   

IPATINGA – Para aqueles que não quiserem esperar as guias de ISSQN e Taxa de Localização 2021 que serão entregues pelos Correios, a Prefeitura de Ipatinga está disponibilizando os documentos para impressão, pelo site oficial do município (www.ipatinga.mg.gov.br).

Ao todo, foram emitidas cerca de 18 mil guias. Em virtude da pandemia, que reduziu o número de funcionários dos Correios, pode haver atrasos na entrega do documento pelo serviço postal. Os vencimentos estão programados para 22 de fevereiro de 2021.  

Eventuais reclamações em relação aos referidos tributos deverão ser protocoladas na Central de Atendimento Tributário (Ceat), no andar térreo da Prefeitura de Ipatinga, no horário de 12 às 18h, de segunda a sexta-feira, ou por meio do e-mail processoadm.pmi@gmail.com. 

Os contribuintes têm até o dia 15 de março para apresentar reclamação fundamentada contra o lançamento. 

PASSO A PASSO

As guias de Taxa de Licença de Localização e Funcionamento -TLLF são disponibilizadas no endereço eletrônico https://www.ipatinga.mg.gov.br/ >> CARTA DE SERVIÇOS >>EMPRESA >> TAXA DE LOCALIZAÇÃO visando exatamente evitar problemas de possíveis atrasos no envio do documento. 
 
As guias de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN são disponibilizadas no endereço eletrônico https://www.ipatinga.mg.gov.br/ >> CARTA DE SERVIÇOS >>EMPRESA >> MAIS SERVIÇOS PARA EMPRESAS >> FAZENDA >> ISSQN – Por Estimativa ou ISSQN – Profissionais liberais/autônomos 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com