Cidades

Pietro registra coligação com apoio de 15 partidos

O ex-prefeito Pietro Chaves e o vice, Professor Toninho, lideram a coligação “Belo Oriente da Gente”   (Crédito: PT/Santana do Paraíso)

 

BELO ORIENTE – O candidato da frente “Belo Oriente da Gente”, Pietro Chaves, e seu vice Professor Toninho estiveram no Cartório eleitoral de Açucena, onde protocolaram toda a documentação necessária para regularizar sua candidatura.
A frente de apoio a Pietro conta com três coligações: PDT- PCdoB e PTdoB, PMDB-PR-PTN-PHS-PPL-PRP, PSB-PTC-PPS-PP-PTB e PV. As coligações somam 66 candidatos a vereadores, sendo 25 em Belo Oriente, 25 no distrito de Perpétuo Socorro, 12 em Braúnas, 3 no Bagre e 1 candidato na localidade de Eleotério, também conhecida por Esperança.

PROPOSTAS
Os candidatos contam com o apoio do ex-prefeito José Euler dos Anjos, do atual vice-prefeito Jessy Gomes Ribeiro e também do secretário de Saúde Juninho Sinval.
Pietro afirmou que com sua candidatura quer priorizar o cidadão de Belo Oriente, investindo na área da saúde, valorizando o servidor e criando alternativas de estágio para os jovens estudantes e universitários. “Queremos fazer uma campanha alegre, voltada para o povo e contamos com o apoio de toda Belo Oriente nessa etapa”, disse Pietro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com