Cidades

OAB de Fabriciano completa 37 anos

Fachada da sede revitalizada que será apresentada à comunidade e autoridades

 

FABRICIANO – Criada em 28 de junho de 1975, a 9ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, sediada em Coronel Fabriciano, completou 37 anos e comemora a data com a inauguração da galeria dos presidentes, entrega de homenagens e apresentação da revitalização da sede no Centro de Coronel Fabriciano aos advogados e convidados. A solenidade acontece hoje, às 20 horas, na rua Boa Vista em Coronel Fabriciano.
Inicialmente, além de Coronel Fabriciano, a comarca compreendia as de Nova Era, Itabira, Santa Bárbara e Barão de Cocais, sendo o advogado Geraldo Perlingeiro de Abreu o interventor.
O presidente estadual, Raymundo Cândido logo determinou a missão de promover eleições para a diretoria, o que aconteceu no mês de setembro do mesmo ano. Em 5 de novembro foi empossada sua primeira diretoria, sendo presidente Osvaldo Soares de Paiva; José Nilo de Castro, vice-presidente; José Roque Pires, secretário e Marcílio Ferreira Machado, tesoureiro. A solenidade foi prestigiada por lideranças regionais e contou com a presença do vice-presidente da OAB-MG, Aristóteles Atheniense.
O presidente da 9ª Subseção, Manoel das Graças Barros, comemora mais uma importante conquista, que é comemorar a data na sede totalmente revitalizada e brindar os 80 anos da OAB, Seção Minas Gerais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com