Policia

PC deflagra operação anti-estelionato em GV

Fotos: Divulgação PC

VALADARES – Um homem de 27 anos e uma mulher de 21 anos foram presos na manhã desta terça-feira (8) em operação da Polícia Civil denominada “Jactância”. O casal é suspeito de envolvimento em crimes de estelionato. Durante a ação da polícia, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra Iuri Gomes Dias e Kissyla Luisa Costa Barcelos.

Foram apreendidos uma máquina de clonagem de cartões, vários cartões de crédito, matrizes para confecção de cartões, talões de cheque falsificados, computadores, celulares, diversos chips de operadoras de telefonia, um automóvel BMW conversível, diversos documentos de veículos, além de artigos de luxo adquiridos de forma fraudulenta, como relógios, perfumes e óculos de sol.

Na residência de Iuri, a polícia constatou que ele tinha feito um “gato” de energia na casa. Além do crime de estelionato, o homem foi autuado por furto qualificado de energia elétrica.

JACTÂNCIA

O nome da Operação “Jactância” faz referência à ostentação. Segundo a polícia, o casal é conhecido na cidade por ostentar carros de luxo, artigos pessoais importados, viagens ao exterior, e por frequentar baladas exibindo poder econômico.

As investigações estão a cargo da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de GV, que agora enviará esforços para a comprovação do envolvimento dos suspeitos no crime de lavagem de dinheiro.
O casal foi autuado em flagrante por associação criminosa, falsificação de documento particular e furto qualificado, e depois foi encaminhado ao presídio da cidade.


Material apreendido na casa de Iuri

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com