Cidades

Novos servidores recebem boas-vindas

Novos servidores da PMI foram recepcionados em atividade promovida nesta segunda-feira

IPATINGA –
Mais de 300 funcionários públicos da área de Educação, recentemente contratados pela Prefeitura de Ipatinga, participaram nesta segunda-feira (20) do Treinamento Introdutório, promovido pelo Departamento de Recursos Humanos (Derhu) da Secretaria Municipal de Administração. O objetivo da programação, realizada em duas etapas (manhã e tarde) no Centro de Treinamento da PMI (antigo Cepai), é dar as boas-vindas aos novos servidores, entre professores e auxiliares de cantina e de serviços, que irão atuar no ano letivo da rede municipal, a partir da próxima segunda-feira (27).

CARREIRA

Com as salas completamente lotadas, num ambiente de muita animação e concentração, os novos servidores acompanharam atentamente as instruções repassadas pelos técnicos do Derhu a respeito, entre outros assuntos, da carreira funcional. “Acho essa atividade muito proveitosa, pois estamos recebendo informações necessárias sobre a nova carreira profissional que se inicia”, avalia a professora Adriane Aparecida Carraro Alves, que vai atuar na Escola Municipal João Reis de Souza, no Limoeiro.

Conforme a instrutora de Treinamentos da PMI, Amanda Goulart, a atividade faz parte de uma programação promovida pelo Derhu para o acolhimento de novos servidores. “Repassamos informações importantes para que os novos servidores conheçam os benefícios adquiridos com a carreira de funcionário público efetivo de Ipatinga, e percebemos que a receptividade ao encontro é sempre positiva e bem avaliada pelos participantes”, conclui.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com