Cidades

Industrial está com Zizinho

Zizinho ressaltou o caráter coletivo do projeto do PT

PARAÍSO – Nesta segunda feira, 1º de outubro, foi a vez da rua Ucrânia, no bairro Industrial, receber a coligação Avançando Prá Valer, com Zizinho e Jamil, acompanhados pelos candidatos a vereadores que colaboram com esta proposta de “Um Paraíso Ainda Melhor”. Ali, em sua casa, o Sr. Ademar e a Dona Nercy recepcionaram a todos com a afeição típica do povo paraisense, virtude tão presente em toda a comunidade do Bairro Industrial, receptiva e acolhedora por natureza.
Ricardo, presidente do Sindicato dos Servidores públicos de Santana do Paraíso, tornou a manifestar seu apoio pessoal à candidatura de Zizinho, confirmando o que já havia dito no comício da vitória de sábado: “destaco em Zizinho a competência, a honestidade, o fato de ter sido sempre fiel ao seu projeto político, de honrar sua militância. Zizinho tem de fato um plano de governo. Ele e Jamil são pessoas que têm compromisso com a população, com a bandeira que carregam e com o partido de que participam. Não se trata de toma lá dá cá, não se trata de interesse pessoal, mas de se escolher o que é melhor para Santana do Paraíso.
Zizinho também ressaltou esse como o melhor projeto de governo, porque foi construído coletivamente. Feliz com a fala do vice-prefeito, Raimundo José, que sendo membro do atual Executivo, em sua fala valoriza o trabalho dos vereadores, o que é negado pela atual administração, no serviço rasteiro de tentar desconstruir nossa candidatura legítima.
Zizinho, diante da série de ataques que vem sofrendo, falando diretamente a quem ainda não definiu seu voto, pontuou: “Pessoas com dúvida? Por que da dúvida? Os que sempre caminharam conosco e que sempre tiveram nosso apoio por 12 anos, com disposição férrea de todos nossos companheiros de luta, agora, andam dizendo que o PRB vai continuar com as obras que o PT trouxe para a cidade. No início das lutas, diziam que nossa cidade não tinha conserto. Por isso trouxemos para nossa cidade o PT, que nasceu combatendo a ditadura, as perseguições e as corrupções, práticas que arruinavam nossa sociedade. Hoje, estas práticas estão de volta com pessoas em quem confiamos a vida toda. Como pode um partido que tem apenas um deputado estadual e um federal cuidar de nossa cidade, enquanto sabemos que estes deputados são candidatos a prefeito, e se eleitos, não poderão fazer nada por Santana do Paraíso?”
“Nós temos 11 deputados estaduais eleitos pelo PT. Como um partido que não tem força nenhuma fará melhor por nossa cidade?”, indagou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com