Cultura

Mostra Cultural Filó abre inscrições

IPATINGA – A Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura e Flux Cia. de Dança de Ipatinga/MG realizará o evento “Mostra Cultural da Filó” e está com inscrições abertas para recebimento de propostas no período de 07/05 a 16/05/21 para compor sua programação com 10 propostas de vídeos de trabalhos artísticos de dança, música, circo e teatro de grupos e agentes culturais do Vale do Aço.

A Mostra Cultural da Filó é viabilizado por meio do Inciso III da Lei da Lei Aldir Blanc – Edital N°02/2020 “Modalidade Credenciamento: Pontos de Cultura – Pessoa Jurídica”,  operacionalizada pelo Governo de Minas Gerais, Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult), Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo/Governo Federal.

SELEÇÃO

Serão selecionados 10 (dez) propostas em formato virtual (vídeos) de apresentações e/ou de ações de formação com duração máxima de 60 minutos de artistas e grupos da região do Vale do Aço á ser disponibilizadas de forma gratuita na plataforma do Youtube da Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura.

As propostas de vídeos devem ser já finalizadas e estreadas. Serão aceitos os mais diversos formatos, tais como: shows, espetáculos, esquetes, documentários, oficinas, palestras, etc., nos segmentos da dança, música, circo e teatro.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 07/05 á 16/05/21 pelo formulário online e acesso da convocatória para a realização da inscrição pelo link: https://form.jotform.com/211232076913650. As 10 propostas selecionadas receberão um cachê no valor de R$800,00 pela exibição do vídeo na programação do evento.

RESULTADO

O resultado dos selecionados será divulgado pelo email dos inscritos e pelas redes sociais da Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura no dia 20/05/21. Todas as atrações serão transmitidas pelo canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/FILÓINCUBADORACULTURALPONTODECULTURA. A programação do evento será toda em formato online e com acesso gratuito devido às medidas de restrições á prevenção ao Covid-19.

Outras informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo (31) 98892-0784 (Carlos Passos).

EQUIPE TÉCNICA

Direção Artística e Produção Geral: Carlos Passos

Assistente de Produção: Deyze Silva, Eliane Passos e André Nicolau

Assessoria de Imprensa: Elizange Passos

Arte Visual: Ariel Bertola

Realização:Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura e Flux Cia. de Dança

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com