Cultura

Monique Alfradique e Rodrigo Simas fecham lista de famosos

Monique Alfradique é veterana nos quadros de dança do Faustão

 

RIO – Monique Alfradique e Rodrigo Simas fecham a lista dos artistas que participarão da Dança dos Famosos 2012, conforme informações do site do Faustão; Monique e Rodrigo participaram da novela Fina Estampa.
A atriz já pode ser considerada “sócia” do programa. Ela participou da Dança no Gelo, em 2006, e ainda encarou o Desafio de Carnaval, em 2009. No quadro, ela teve que desfilar em todas as escolas de samba de São Paulo. Agora, Monique, que interpretou a Beatriz de Fina Estampa, pretende se jogar na dança: “Eu amo dançar e experimentar ritmos que nunca fizeram parte da minha vida, como a salsa, o merengue e até o tango, será um aprendizado muito grande”.
Já o ator estreou na TV Globo em 2011, quando interpretou o Leandro, de Fina Estampa. Irmão do também ator Bruno Gissoni, atualmente no ar como o Iran de Avenida Brasil, Rodrigo é filho do capoeirista Beto Simas e pretende usar a arte marcial a seu favor na “Dança”: “Ela trabalha ritmo e musicalidade, tudo que tem na dança. É muita responsabilidade participar do quadro e eu estou bem ansioso”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com