Cidades

Marcos da Luz destaca realizações nos Caladinhos

FABRICIANO – O candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), realizou uma caminhada pelos bairros Pedreira, Barbosa e Caladinho de Cima.

Marcos da Luz tem destacado as realizações dos governos do treze na cidade e reafirmado o seu compromisso de fazer mais e melhor para as pessoas que mais precisam.

OBRAS

Entre as obras realizadas nesta parte do setor 2, Marcos da Luz ressaltou a macro drenagem executada na avenida Tancredo Neves, construção da avenida Manaaim que interliga o Caladinho com o bairro Sílvio Pereira II, pavimentação da avenida Atlântica no bairro Morada do Vale.

Também foram realizadas obras de contenção, escadarias, abastecimento de água e a complementação da pavimentação de todas as ruas do Caladinho de Cima, além da pavimentação, drenagem e ponte nos bairros Pedreira e Barbosa. E, ainda, a reforma, ampliação e construção de quadra poliesportiva na escola Raimunda Coura, implantação do CMEI e construção do posto de saúde na rua Itaberália, no Caladinho de Cima.

PROPOSTAS

Marcos da Luz assumiu o compromisso de investir mais e melhor na saúde com a criação do Programa de Atenção Domiciliar, do Centro de Especialidades Médicas, retomar a entrega de remédios em casa e garantir um bom funcionamento do Hospital José Maria de Moraes e da UPA.

Na área de infraestrutura ele se compromete a realizar 100% de pavimentação em Fabriciano. Trabalhar ações na área de desenvolvimento econômico e criar o “Fabri Solidária”, retomando ações na área da assistência social, abandonada pelo atual governo municipal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com