Cidades

Luiza Trajano fala hoje em Timóteo sobre Uma História de Sucesso

TIMÓTEO – A empresária Luiza Helena Trajano realiza palestra hoje às 19h30 na Sede Camepstre, em Timóteo. A iniciativa é uma promoção da Aciati, CDL e Sebrae, com apoio do Rotary Club Acesita. Luiza Trajano vai abordar o tema "Uma História de Sucesso", que conta sua trajetória e as artimanhas do grande sucesso das lojas Magazine Luiza. A entrada é gratuita mediante a um cupom que deve ser preenchido na Aciati. Foram disponibilizados 700 lugares e os organizadores avisam que todos os cupons já foram distribuídos.
Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues comanda a rede de lojas de varejo Magazine Luiza e outras empresas integradas a sua holding.
Formada em direito pela Faculdade de Direito de Franca, em 1972, conseguiu transformar uma rede de lojas localizadas em Franca, interior de São Paulo, em uma rede suficientemente forte para brigar com gigantes do segmento como Casas Bahia e Ponto Frio. Passou por diversos setores, como cobrança e vendas, antes de se tornar diretora-superintendente do Magazine Luiza1 , cargo já ocupado por seu pai.
Luiza fez sucesso nas redes sociais após participar de uma entrevista no programa Manhattan Connection, onde rebateu críticas feitas pelo apresentador Diogo Mainardi. Mainardi afirmou que o varejo brasileiro estava em crise, Trajano rebateu dizendo que o Brasil estaria vivendo a "década do varejo" e que enviaria ao apresentador os dados corretos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com