Cidades

Jenifer defende mais saúde e infraestrutura no Macuco

TIMÓTEO – A candidata a prefeita da Frente Trabalho e Democracia, Jenifer, teve uma grande recepção no bairro Macuco na manhã deste sábado (24).  Em caminhada ao lado do Deputado Federal Reginaldo Lopes, do ex-prefeito Geraldo Nascimento e da militância do Partido dos Trabalhadores.

A infraestrutura e a saúde foram os temas mais abordados durante as visitas de Jenifer no Macuco. Conforme a candidata do PT, o bairro foi abandonado nos últimos governos. “A Prefeitura parece ter esquecido que o Macuco existe. Em vez de receber obras, o bairro tem perdido benfeitorias. É o caso da escola, que de tempo em tempo tem suas obras paralisadas”, criticou.

GOVERNO DE PALAVRA

“A gente vê nos olhos das pessoas que elas querem uma mudança, querem um governo de palavra, que seja sério e comprometido com as reais necessidades dos bairros afastados do centro da cidade”, afirmou Geraldo Nascimento. “É essa força que nos impulsiona e nos dá energia para mostrar que temos as melhores propostas para devolver a dignidade à nossa cidade. O PT fez muito pela comunidade do bairro macuco, não tem como deixar de lembrar que a construção da quadra coberta, a reforma dos vestiários e iluminação do campo, a construção de mais de 40 muros de arrimo, construção de 770m2 de gabião, a pavimentação de mais de 20 ruas com drenagem e rebaixamento de pista , e a construção e ampliação da Unidade de saúde são provas do compromisso do PT com o que é de fato prioridade” completou Jenifer.

“Estou muito feliz com a candidatura da Jenifer. Ela é o retrato da mulher que ocupando seu espaço, e sabe muito bem do seu lugar de fala. Ela vive os problemas reais da cidade de Timóteo. A cidade tem muito forte a marca do PT, e a Jenifer e o Robson, juntos do companheiro Geraldo Nascimento vão fazer com que Timóteo volte a ser uma feliz cidade” afirmou o deputado Reginaldo Lopes.

CAMINHADA

Jenifer dedicou à maior parte da sua agenda nesta sexta-feira em caminhada no Ana Moura e visitas pontuais no bairro Olaria. Ela destacou que as pessoas têm sido muito receptivas à sua candidatura. “A população reconhece a competência do PT para administrar a cidade e fazer obras, assim como nossa seriedade e nosso compromisso em fazer o melhor para Timóteo”, concluiu Jenifer.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com