Policia

Irmãos fabricianenses presos por homicídios

Reprodução TV Super Canal

INHAPIM – Dois irmãos de Coronel Fabriciano já estão detidos no presídio de Inhapim acusados de dois homicídios no último fim de semana. Pedro Henrique Marcelino Costa, 23 anos e Igor Gabriel Marcelino de Paula, 20 anos, foram detidos na manhã de quarta-feira (4), próximo ao Terminal Rodoviário de Fabriciano.

Os irmãos são acusados de matarem a tiros Gerilton Correa Carvalho, de 28 anos. O crime ocorreu por volta de 23h de sexta-feira (29), e poucas horas depois eles teriam matado a golpes de facão Naiara Roberta Camara, de 20 anos. Um deles chegou a lamber o sangue de Naiara e dizer que ele era doce.

Em entrevista à imprensa de Caratinga na manhã desta quinta-feira (5), a PM de Inhapim informou que Pedro e Igor são suspeitos de outro assassinato ocorrido em outubro do ano passado em Coronel Fabriciano. Em fevereiro deste ano, a dupla ainda teria assaltado uma mulher em Raul Soares. “Eles sempre cometem crimes juntos, e no de sexta-feira eles estavam juntos também. Igor e Pedro têm contato com infratores de Inhapim e se reúnem para o cometimento de crimes”, explicou o capitão Sanglard.

MOTIVAÇÃO
Ainda de acordo com a PM, a morte de Gerilton pode estar relacionada ao tráfico de drogas. A vítima teria entrado em desacerto com os suspeitos e acabou pagando com a vida. Naiara, que estava presente na cena do crime e que seria uma das principais testemunhas, teria sido morta como queima de arquivo.
Para a polícia, os irmãos negaram ter matado Gerilton e confessaram apenas o assassinato de Naiara, alegando que a jovem estava fazendo ameaças de morte. “Vamos prosseguir com as investigações e aí iremos chegar o mais próximo da verdade sobre os fatos bárbaros ocorridos no fim de semana”, disse o delegado da Polícia Civil de Inhapim, Fábio Henrique.

O CRIME
Os homicídios ocorreram na rua José de Melo Corrêa, no bairro Santo Antônio, em Inhapim, entre a noite de sexta-feira (29) e a madrugada de sábado (30). Gerilton foi assassinado a tiros enquanto dormia. Quatro horas depois do crime, na mesma rua, Naiara Roberta Camara, de 20 anos, foi morta a golpes de facão.


Os irmãos foram presos próximo ao terminal rodoviário de Fabriciano

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com