Cidades

Ipatinga tem três novos óbitos por Covid-19 no final de semana

IPATINGA – Neste domingo (20), a Prefeitura de Ipatinga confirmou mais um óbito decorrente de complicações por Covid-19. No sábado (19), foi registrado outra morte, de uma adolescente de 17 anos. Com estes registros, o número de mortes na cidade pelo novo coronavírus soma 177.

Neste domingo, morreu um homem de 73 anos, morador do bairro Canaã. Ele teve seu teste positivo confirmado para a doença, antes de falecer no Hospital Municipal Eliane Martins.

No sábado, a Prefeitura de Ipatinga confirmou mais dois óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. Uma das vítimas é uma adolescente de 17 anos, moradora do bairro Parque das Águas, e que faleceu no Hospital Márcio Cunha. Ela já havia tido resultado positivo para Covid-19. O outro óbito é de uma mulher de 76 anos, moradora do bairro Canaãzinho. Ela teve seu teste positivo confirmado para a doença, antes de falecer no Hospital Municipal Eliane Martins.

As famílias de ambos os pacientes receberam as informações quanto à causa da morte, bem como as orientações protocolares recomendadas pelo Ministério da Saúde para a realização do sepultamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com