Cidades

Ipatinga registra mais 3 óbitos por Covid-19 e total chega a 129

Fabriciano registra 42 óbitos. Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso confirma mais 40 casos da Covid-19

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta quinta-feira (13), mais três óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. Com estes registros, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, já soma 129.

Um paciente de 98 anos, morador do bairro Bom Jardim, morreu no dia 7 de agosto, no HMC, mas o resultado do exame para detecção de contágio por Covid-19 só agora foi conhecido.

O outro óbito, no mesmo hospital, é de uma mulher, e ocorreu no dia 6 de agosto. A idosa tinha 86 anos e era moradora do bairro Bethânia.

UPA

O terceiro óbito é de uma mulher de 82 anos, que estava sendo assistida na Unidade de Pronto Atendimento de Ipatinga. Ela morreu no dia 1º de agosto, mas o resultado do exame para detecção de contágio por Covid-19 só agora foi conhecido. Ela era moradora do bairro Centro.

FABRICIANO

Em Coronel Fabriciao foram registrados atré esta quarta-feira (13) 42 óbitos e um total de 2.442 casos confirmados de cvontaminação pelo coronavírus. Conforme o boletim epidemiológico 9 pessoas estão internadas no Hospital José Maria de Morais. Oito são de Fabriciano e uma é de outra cidade.

PARAÍSO

Santana do Paraíso teve mais 40 novos casos do novo coronavírus, nesta quinta-feira (13), segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a pasta, são 20 mulheres e 20 homens, e todos foram colocados em quarentena. Nove pessoas seguem internadas.

Com os novos casos, a cidade tem agora 1.674 infectados pela doença. Até o momento, a Secretaria de Saúde registrou 3.455 pessoas com sintomas e 1.298 deram negativo para a Covid-19. 

O boletim epidemiológico aponta que 1.488 pessoas se recuperaram da doença. 23 mortes foram confirmadas e uma está em investigação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com