Cidades

Ipatinga deve sair da Onda Roxa no sábado

IPATINGA – O prefeito de Ipatinga Gustavo Nunes (PSL) adiantou nesta quinta-feira (22) que Ipatinga e o Vale do aço devem sair da Onda Roxa neste sábado (24). Ele disse nas redes sociais que foi informado da decisão pelo secretário de Estado de Governo e tão logo a medida seja confirmada oficialmente voltará a se pronunciar sobre o assunto.

“Estive anteontem com o governador de Mins Gerais, Romeu Zema, em Belo Horizonte  e mostrei para governador e seu secretariado a real situação não apenas da cidade de Ipatinga, mas de todo o Vale do Aço. O índice de transmissão do vírus reduziu bastante em nossa cidade, reduziu  o número de casos ativos, mostramos ao governador todos os investimentos e a reestruturação que fizemos na cidade para atender às pessoas com mais qualidade, agilidade e dignidade. A prova disso foi a instalação do Hospital de Campanha em tempo recorde, a implantação do Centro de Atenção à Covid”, salientou Gustavo Nunes.

“Então, já a partir do próximo sábado vamos poder retomar as atividades não essenciais no município. Tão logo o Estado confirme oficialmente vamos manter todos informados e vamos colocar todos os protocolos de funcionamento nos estabelecimentos para seguir na luta contra o coronavírus”, enfatizou o prefeito, pedindo a colaboração da população no enfrentamento à pandemia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com