Cidades

Ipatinga confirma mais três mortes por Covid-19

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga confirmou nesta quinta-feira (30) mais três óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. São três pacientes do sexo masculino, com idades entre 66 e 80 anos. Dois deles foram atendidos no Hospital Márcio Cunha e outro no Hospital Municipal Eliane Martins. Com os novos registros, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, já soma 103.

HMC

Um homem de 66 anos, morador do Bairro Canaã, morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC), onde foi assistido e teve teste positivo para a Covid-19.

O outro homem que veio a óbito no HMC tinha 75 anos, era morador do bairro Vila Ipanema e também teve exame positivo para o novo Coronavírus.

O Hospital Márcio Cunha informa que forneceu às famílias todas as informações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no velório e sepultamento.

HOSPITAL MUNICIPAL

A outra vítima foi assistida pelo Hospital Municipal Eliane Martins. Trata-se de um homem de 80 anos, morador do bairro Tiradentes. Ele também teve o exame positivo para a doença.

Os familiares das vítimas receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização de velório e sepultamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com