Cidades

Ipaba registra mais 9 casos positivos de Covid-19

IPABA – A Secretaria Municipal de Saúde de Ipaba atualiza o boletim epidemiológico para Covid-19, registrando mais 09 casos positivos nesta terça-feira, 21 de julho.

Trata-se de oito pacientes do sexo masculino com idades de 23, 37, 38, 41, 44, 46, 63 e 83 anos e uma paciente do sexo feminino com idade de 36 anos.

Os pacientes de 38, 41, 44 e 46 anos já cumpriram quarentena e estão assintomáticos. O paciente de 83 anos encontra-se hospitalizado e as equipes de saúde seguem investigando para maiores informações. Os demais pacientes encontram- se estáveis e foram orientados quanto ao isolamento domiciliar.

ÓBITO

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda, com muito pesar, o óbito de uma paciente de 86 anos que encontrava-se hospitalizada no Hospital Municipal Eliane Martins em Ipatinga. A paciente testou positivo para  Covid-19 no dia 15 de julho e foi a óbito na última sexta-feira, 17 de julho.

Conforme consta na Declaração de Óbito, a principal causa do óbito seria choque em decorrência de Hipoxemia, Pneumonia Viral por Sars Cov-2, Mal de Parkinson e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica.

O sepultamento foi realizado seguindo todas as normativas do Ministério da Saúde.

Deixamos nossas condolências aos amigos e familiares e reforçamos a população o pedido de cumprimento das medidas preventivas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com