Nacionais

Hit “Até Você Voltar” foi o mais tocado de Marília Mendonça

RIO – Em nota de pesar pela morte da cantora sertaneja Marília Mendonça em acidente aéreo ocorrido em Caratinga, o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) lamenta profundamente e expressa o seu profundo pesar pela morte da cantora e compositora Marília Mendonça. O órgão lembra ainda que Marília, conhecida como a “Rainha da Sofrência”, era um dos ícones da música sertaneja e tinha diversos sucessos na carreira como “Infiel”, “Supera”, “Todo mundo vai sofrer”, “Eu sei de cor”, entre outras músicas de sua autoria e em parceria com outros artistas.

MAIS TOCADA

Segundo o Ecad, o hit “Até você voltar”, da cantora de 26 anos, em parceria com Juliano Tchula, foi a música de sua autoria mais tocada nos últimos 10 anos nos principais segmentos de execução pública de música.

324 MÚSICAS

No banco de dados do Ecad, ela tem 324 músicas e 391 gravações suas e de parceiros cadastradas. A maior parte de seus rendimentos em direitos autorais pela execução pública de suas músicas, nos últimos 10 anos, foi proveniente dos segmentos de Rádio e Show, que corresponderam a mais 65% do que foi destinado a ela.

Com sua percepção aguçada e letras que mostravam o sentimento de muitos brasileiros, Marília foi uma artista essencial para o sertanejo e fará muita falta na música brasileira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com