Nacionais

100 mil pessoas devem dar último adeus a Marília Mendonça em Goiânia

GOIÂNIA – O corpo de Marília Mendonça chegou a Goiânia e está sendo preparado para o velório, que terá início às 11h apenas para parentes e amigos próximos da cantora. O corpo da cantora deixou o IML (Instituto Médico Legal) de Caratinga (MG) no começo da madrugada deste sábado. A cerimônia será aberta ao público das 13h às 16h. Já o enterro contará apenas com a presença de familiares. O ginásio Goiânia Arena fica localizado na Avenida Fued José Sebba, na capital de Goiás.

O governador de estado, Ronaldo Caiado (DEM), indicou que a previsão inicial é que 100 mil pessoas passem pelo local para prestar homenagens. Diversos fãs já acamparam no local desde a madrugada de hoje para prestigiarem a cerimônia.

CARREIRA

Marília nasceu em Cristianópolis, em Goiás, e foi criada na capital do estado. Seu começo na música foi como compositora. Entre os hits que ela escreveu antes da fama estão “Minha Herança” (João Neto & Frederico), “Muito Gelo, Pouco Whisky” (Wesley Safadão), “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela”, “Flor e o Beija-Flor” (Henrique & Juliano), “Ser Humano ou um Anjo” (Matheus & Kauan), “Calma” (Jorge & Mateus) e “É Com Ela Que Eu Estou” (Cristiano Araújo).

Ela estreou como cantora em 2014 com um EP homônimo. O primeiro single foi “Impasse”, com participação da dupla Henrique & Juliano. Já o álbum de estreia chegou em 2016, com “Marília Mendonça: Ao Vivo” — com os hits “Sentimento Louco” e “Infiel”. Marília ficou conhecida como a rainha da “sofrência” e um ícone do “feminejo” por falar em suas letras sobre amores perdidos e relacionamentos que não deram certo.

HITS

Em março de 2017, veio o segundo projeto completo, “Realidade”, que contou com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil. Um dos projetos mais recentes da cantora foi o “Patroas”, com a dupla Maiara e Maraisa. A turnê foi anunciada em outubro deste ano e já tinha ingressos à venda para uma turnê em 2022. Durante a pandemia, a cantora bateu um recorde com uma live que registrou mais de 3,3 milhões de pessoas ao mesmo tempo e ainda ajudou a sertaneja a colocar 34 músicas no Top 200 do Spotify.

Marília Mendonça deixa um filho, Léo, que completará dois anos em dezembro, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com