Cultura

Fundação Aperam divulga programação natalina online

TIMÓTEO – Neste fim de semana, a Fundação Aperam Acesita desenvolve uma programação online especial natalina por meio das redes sociais Aperam No Brasil. As apresentações serão disponibilizadas entre sexta-feira e domingo, começando com uma apresentação do Programa Andanças, que realiza seu evento tradicional Vivência de Natal online. No sábado a personagem Ariela apresenta uma linda história de Natal. No domingo, o Coral Infantojuvenil Aperam realiza um Especial de natal  com apresentação online de canções que traduzem o espírito natalino.

“Apesar de estarmos passando por uma situação atípica neste ano, não poderíamos permitir que a magia do natal deixasse de brilhar. Com isso, fomos desenvolvendo alternativas para realizar ações já executadas pela Fundação neste período, como a decoração da fachada, a presença do Papai Noel e o encanto das canções e encenações natalinas”, conta o presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino.

NATAL LUZ

Até o dia 31/12, a fachada da Fundação Aperam Acesita permanece acesa iluminando a Alameda 31 de Outubro no Centro de Timóteo. Neste sábado (19) e domingo (20), o Papai Noel aparece na sacada do prédio histórico para saudar a população.

Além disso, os visitantes poderão conferir uma mensagem especial do Papai Noel durante as visitas. Na entrada da Fundação, há um painel com um QR Code. Ao fazer a leitura do código com o celular, é exibido  um vídeo do Papai Noel com uma mensagem de paz e alegria.

Em relação às atrações presenciais e cumprindo todos os protocolos propostos da Organização Mundial da Saúde (OMS), a orientação é que os visitantes se mantenham a dois metros de distância uns dos outros, utilizem máscaras corretamente e evitem formar aglomerações.

SERVIÇO

Vivência de Natal

Horário: 9h

Dia: Sexta-feira (18)

Canal: Youtube Aperam no Brasil

Ariela

Dia: Sábado (19)

Horário: 16h

Canal: Instagram Aperam no Brasil

Apresentação do Coral Infantojuvenil Aperam

Dia: Domingo (20)

Horário: 16h

Canal: Youtube Aperam no Brasil

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com