Cidades

FSFX e Usiminas agradecem aos profissionais da linha de frente

IPATINGA – O país vive o pior momento da pandemia, a maior crise sanitária dos últimos tempos: profissionais da linha de frente exaustos, hospitais sem leitos, pessoas adoecendo e morrendo todos os dias, um colapso interminável. Diante deste cenário, a Fundação São Francisco Xavier e a Usiminas iniciaram uma campanha de conscientização, reconhecimento e agradecimento aos colaboradores e profissionais de saúde que estão diariamente no combate à Covid-19.

NÃO DESISTAM! ISSO VAI PASSAR

Com o mote: Não desistam! Isso vai passar, a campanha contemplou todas as unidades administradas pela Fundação São Francisco Xavier: Hospital Márcio Cunha – unidades I e II, em Ipatinga-MG; Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo-MG; Hospital Municipal Carlos Chagas, em Itabira-MG; e Hospital de Cubatão, litoral de São Paulo.

Além de toda campanha ter sido divulgada nos canais e áreas internas das instituições, foram pendurados banners gigantes de agradecimento nas áreas externas das unidades hospitalares, publicada uma carta aberta à população e aos colaboradores em jornais e portais digitais, nas principais regiões de atuação dos hospitais, veiculado spot de rádio, outdoors e ainda disparado um vídeo com orientações de conscientização à população e agradecimento aos profissionais da linha de frente e equipes de apoio.

COLABORADORES

A Fundação São Francisco Xavier conta hoje com mais de 6.500 colaboradores em todas as unidades, que atuam em benefício de milhares de pessoas e motivar e agradecer a todos é muito importante neste momento, explica o superintendente do Hospital Márcio Cunha Bruno Nunes Ribeiro. “Entramos nessa batalha achando que iria durar semanas, meses…. e já se passou mais de um ano. Para cumprir o nosso compromisso com a saúde, adequamos espaços, criamos leitos, contratamos profissionais, seguimos todos os protocolos de segurança. A Covid-19 é uma doença que não mexe só com o corpo, mas com o espírito e a mente de todos. Estamos enfrentando batalhas, com o único intuito de vencer uma guerra. Sabemos que o vírus não escolhe idade, grupos de risco, nem nunca optou por raça ou classe social. Por isso, respeitem os protocolos de segurança, e aos que puderem, fiquem em casa. Mais uma vez, registramos o reconhecimento a todos os envolvidos no combate à Covid-19 e aos nossos profissionais da linha de frente, que são batalhadores e guerreiros”, destacou o superintendente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com