Cidades

Expo Inox é aberta na Praça 1º de Maio, em Timóteo

TIMÓTEO – A abertura da quarta edição da Expo Inox na noite da última quarta-feira (8) na Praça 1º de Maio, em Timóteo, reforçou mais uma vez a vocação do município para a realização de grandes eventos. Após dois anos sem atividades ao ar livre por causa da pandemia, a cidade volta a se destacar com a perspectiva de reunir um grande público numa das principais feiras de negócios e cultura do Leste de Minas.

Marcaram presença da abertura do evento, o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Hiler Felix; a Gerente Executiva de Comunicação, Inclusão e Diversidade da Aperam South America, Raquel Faria, representando o presidente da companhia, Frederico Ayres Lima; o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Alexandre Marcelino Alves; o presidente do Sindcomércio Vale do Aço, José Maria Facundes, o comandante do 58º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Herbert Evangelista Amâncio; além de representantes das empresas expositoras, do diretor da empresa Mais Vip,  organizadora da feira, Bruno Freire, e do público que compareceu em massa na primeira noite do evento.

PARCERIA

A Expo Inox conta com apoio e parceria da Prefeitura de Timóteo. Nesta edição, segundo os organizadores, são 120 empresas expositoras, 10% a mais que em 2019, data da realização da última edição. Os estandes são divididos por setores: indústria e inox, comércio e prestação de serviços distribuídos em quatro pavilhões.  Ao longo dos quatro dias de feira são aguardadas cerca de 45 mil pessoas visitando os estandes e participando dos shows musicais programados. 

GIRO ECONÔMICO

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura, Hiler Felix, o evento é muito importante por reunir pessoas da região, do país, do exterior, empresas prestadoras de serviços da área do inox, dentre outras. “Agradeço a todos que acreditaram na Expo Inox e aos 120 expositores que estão conosco nesta edição. Para o turismo de Timóteo e região essa feira é muito importante, pois traz para o Vale do Aço pessoas de várias partes do Brasil e também do exterior. Ela é muito importante ao movimentar a cidade como um todo e no caso das empresas elas têm a oportunidade de mostrar os seus produtos e serviços abrindo espaço para crescer e estimular o desenvolvimento econômico”, pontuou Hiler Felix.

Programação Expo Inox

Além dos estandes, a noite desta quinta-feira (9) na Expor Inox será de gospel com um dos cantores mais populares desse gênero musical: o cantor Fernandinho promete uma noite de louvor e adoração.

Na sexta-feira (10), será a vez do pagode com o cantor Thiaguinho. E no sábado (11), último dia da Expo Inox, será a vez da animação correr solta com DJ Brinks e a dupla sertaneja Relber e Allan.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com