Cidades

Em Fabriciano, morre o ex-vereador Zé Carlos do Posto de Saúde

Foto: O vereador José Carlos Fonseca, o Zé Carlos do Posto de Saúde, e o ex-vereador Marcos da Luz

FABRICIANO – Faleceu nesta quinta-feira (1º) o ex-vereador José Carlos Fonseca, ou Zé Carlos do Posto de Saúde (PTN), que exerceu mandato na 16ª legislatura da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, no mandato de 2013/2016. A informação foi repassada pelo também ex-vereador Marcos da Luz (PT).

Zé Carlos, como era conhecido, foi guitarrista e líder vocal da extinta Banda Brilho, que abrilhantou as noites da cidade nas décadas de 80 e 90. No mandato do ex-prefeito Chico Simões, do PT, Zé Carlos foi coordenador da Unidade de Saúde do bairro Santa Cruz.

“O Zé Carlos foi um grande companheiro, artista da MPB e militante da saúde pública. Atuante enquanto vereador, ele integrou o nosso bloco parlamentar, nos auxiliou na condução do Legislativo em 2013 e fomos fortes parceiros de Plenário”, destaca Marcos da Luz.

LUTOi

Morador do bairro São Vicente (antigo Xadrez), Zé Carlos lutava contra um problema de saúde, passou mal e acabou falecendo. O corpo foi velado na Capela Municipal e o sepultamento ocorrer nesta sexta-feira, no Cemitério Senhor do Bonfim.

Em nota no seu site, a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano lamentou a perda e manifestou suas condolências aos familiares e amigos do ex-vereador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com