Cidades

Dr. Juliano diz que retira nome por amor a Ipatinga e renovação

IPATINGA – Na tarde desta quinta-feira (12), o médico Dr. Juliano Nogueira, do PTB, veio anunciar seu apoio à candidatura de Gustavo Nunes, candidato a prefeito pelo PSL.

Em seu discurso, Dr. Juliano frisou seu respeito a todos os eleitores e ao povo de Ipatinga e se disse grato pela confiança que depositaram nele. Ele disse ainda, que o objetivo maior da sua candidatura é o amor por Ipatinga e o desejo de renová-la e dar melhor qualidade de vida à comunidade ipatinguense.

APOIO

“Eu quero o melhor para Ipatinga, e é por ter este respeito e admiração por nossa cidade, que hoje anuncio minha renuncia à corrida eleitoral. Por acreditar que o Gustavo Nunes é o candidato com maior chance de vencer e tirar do poder estes grupos que há décadas estão brincando de governar, mas na verdade não estão fazendo nada por nossa cidade além de sugar”, enfatizou Nogueira.

O candidato Gustavo Nunes afirmou que a Coligação “Muda Ipatinga de Verdade” está sempre de braços abertos para receber pessoas que acreditam na mudança. “Ficamos felizes com o apoio do Dr. Juliano e sempre estaremos de braços abertos para ter ao nosso lado pessoas que acreditam na mudança e que lutam por uma Ipatinga melhor para o nosso povo. Dr. Juliano defende os mesmos princípios que eu e Allex Imóveis, princípios da lisura, transparência e honestidade, e será neste sentido que iremos oferecer um futuro promissor para Ipatinga”, afirma Gustavo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com