Cidades

Corredor de trânsito Caçula-Canaã começa a receber novo asfalto

Avenida Minas Gerais é recapeada do Jardim Panorama até a Escola Artur Bernardes, numa primeira etapa. Em seguida, será atendido o trecho entre as ruas Pentateuco e Sidônia. A previsão é de que mais esta etapa do programa ‘Nova Ipatinga’ seja concluída em dez dias

IPATINGA – Acompanhado de assessores, vereadores da base governista e lideranças da comunidade, o prefeito Nardyello Rocha assinou a ordem de serviço para abertura de mais uma frente de obras do Programa ‘Nova Ipatinga’, com início do recapeamento da avenida Minas Gerais, no bairro Caçula.

Após o fresamento do trecho, máquinas, caminhões e homens entraram em ação por volta das 9h. O trabalho partiu do trevo do bairro Jardim Panorama, no sentido Canaã, e se estenderá, num primeiro estágio, até a altura da Escola Municipal Artur Bernardes, prosseguindo depois na pista de sentido Canaã-Panorama. A pavimentação será renovada também no trecho da avenida entre as ruas Pentateuco e Sidônia.

A expectativa da empresa contratada é que o recapeamento da área dure aproximadamente dez dias, dependendo das condições do tempo.

“Essa obra é muito importante, pois se trata de um local que experimenta diariamente um grande fluxo de veículos. São vários bairros populosos no entorno, um comércio bastante ativo e, ainda, passagem obrigatória para muitos que se deslocam em direção à vizinha cidade de Santana do Paraíso e outras em sequência. Iniciamos na semana passada a fresagem e agora já estamos colocando asfalto novo na via. Vamos cobrir em seguida outro trecho mais precário, entre as ruas Pentateuco e Sidônia, no Canaã. Estamos felizes em resolver históricos problemas através do ‘Nova Ipatinga’. É a certeza de que estamos no caminho certo”, disse o prefeito Nardyello Rocha.

O governo municipal concluiu nesta quarta-feira (5) o recapeamento da rua Jordão, de ligação dos bairros Vila Celeste e Canaã, desde a rua Cardeal até a avenida Selim José de Sales.

A perspectiva é de que nos próximos 15 dias seja iniciado o trabalho de pintura de faixas nas ruas e avenidas já recapeadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com