Cidades

Conselheiros da Assistência Social tomam posse e elegem nova mesa gestora

Representantes da sociedade civil exercerão mandato de 2023 a 2025

TIMÓTEO – Conselheiros representantes da sociedade civil foram empossados no Conselho Municipal de Assistência Social de Timóteo (CMAST) no dia 14 de setembro, no Auditório da Prefeitura. Na mesma ocasião foi eleita a mesa gestora para o biênio 2023 a 2025.

Durante reunião do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAST), a presidente Maria Aparecida Martins Alves apresentou o Plano de Trabalho para 2023 e agradeceu o empenho de todos os conselheiros durante sua gestão. “A atuação do Conselho possibilita ao gestor municipal, uma grande segurança na prestação de contas do município. Por isso, é necessário aprofundar o conhecimento para ajudarmos a gerir a política de Assistência Social”, concluiu Maria Aparecida.

POSSE

O Termo de Posse, conforme o Decreto nº 5.821 de 30 de agosto de 2023 foi assinado pelos conselheiros não governamentais: Aline Santos Oliveira (Fundação Aperam Acesita), Grazielle Torquetti (Fundação Emalto), Alcione de Paula Silva Paiva (Instituto Presbiteriano Êxodo), Thayná Cristina dos Reis (Instituto Presbiteriano Nova Vida) e Maurício Clemente Campos, Edna Cota Magalhães, Neide Rosa Silva Martins, Glória Rodrigues Moreira da Silva ( segmento usuários). E ainda, como representantes de trabalhadores do setor, trabalhadores do SUAS com atuação na Assistência Social temos: Leísa Perdigão Vieira Braga e Rhaeli Rocha Lopes.

MESA GESTORA

Após a assinatura do Termo de Posse, foi realizada a escolha dos membros da nova mesa gestora do Conselho Municipal de Assistência Social, que foi composta pelos representantes: Sâmia Souza de Sá Prado (presidente), Grazielle Torquetti (vice-presidente), Adeyr Rodrigues do Nascimento (1º Secretário) e Aline Santos Oliveira (2ª Secretária).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com