Cidades

Confirmada audiência de conciliação sobre reabertura do Shopping nesta 3ª

A administração do Shopping Vale do Aço, fez o requerimento da audiência no processo em que foi determinado a suspensão do decreto

IPATINGA – Toda a estrutura do empreendimento foi adequada seguindo as orientações das autoridades de saúde por meio dos mais avançados protocolos existentes, como o proposto pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) chancelado pelo hospital Sírio Libanês e revalidado pelo Hospital Mater Dei.

Somado aos protocolos, procedimentos mundialmente reconhecidos como os tapetes sanitizantes, também já podem ser observados no empreendimento. Ao entrar no Shopping Vale do Aço, os clientes são convidados a fazer a sanitização de solados dos pés, com tapete especial com produto específico a base de amônia quaternária, tem a temperatura aferida e recebem álcool em gel para higienizar as mãos.

“Nossa prioridade é zelar pela segurança dos nossos clientes, parceiros e colaboradores. Por isso, estamos atentos a todas as orientações dos órgãos de saúde e tomando todas as medidas necessárias para garantir um ambiente saudável para todos que irão passar diariamente no nosso shopping”, afirma Rafael Martinez, Gerente Geral do Shopping Vale do Aço.

O Shopping Vale do Aço é umas das principais geradoras de empregos da região, no empreendimento 3.500 empregos divididos entre diretos e indiretos são gerados, por isso a reabertura se faz urgente.

“Fizemos nossa parte e não temos condições de permanecer por mais tempo fechados, estamos temerosos por uma demissão em massa. Muitas famílias dependem do shopping funcionando para sobreviver” informa Rafael.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com