Cidades

Colégios do Vale do Aço abrem vagas para estágio em Pedagogia

Inscrições vão até 22 de fevereiro; oportunidades também são abertas para PcD

O Colégio Católica Padre de Man e o Centro Educacional Católica do Leste de Minas Gerais (CECMG) estão com vagas abertas para estagiário(a) em Pedagogia/Magistério Técnico. É necessário estar cursando ensino superior em Pedagogia ou ensino técnico em Magistério.

No Padre de Man, a jornada é de 30h semanais, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h. No CECMG, a jornada também é de 30h semanais, de segunda à sexta, mas de 12:30 às 18:45. Os colaboradores do Padre de Man atuarão em Coronel Fabriciano, enquanto os do CECMG, atuarão em Timóteo.

INSCRIÇÕES

Para inscrição o candidato deverá acessar o site do Padre de Man (padredeman.catolica.edu.br) ou do CECMG (cecmg.catolica.edu.br), clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. As inscrições vão até o dia 22/02/2022.

SERVIÇO

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com setor de Gestão de Pessoas das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Contato: (31) 3846-5706 ou por e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com